A autora

»   Quem sou eu?




Nome: Gabriela Marques

Idade: 18 anos - 28/04/1992

 Onde vive: Rio de Janeiro

O que gosta: Gosto de tudo que me faz feliz, não é difícil me agradar. Gosto quando são sinceros comigo e quando me dizem a verdade olhando nos meus olhos, não aceito mentiras e injustiça. Gosto das coisas mais simples, como passar um dia sem ter muito o que fazer e aproveitar para ler um livro e ouvir música ou  simplesmente passar o tempo com quem realmente importa para mim. Me ententer é tão fácil que parecer ser complicado.

O que não suporta: Não consigo esperar, odeio fila, minha paciência dura pouco. Sou teimosa e é quase impossivel dar o braço à torcer. Gosto de encontrar minhas coisas no mesmo lugar em que deixei e odeio quando invadem meu "espaço pessoal". Às vezes consigo ser irritante, mas também consigo ser amável quando quero.


 Frase preferida: "E por não saber que era impossível, foi lá e fez"

 Autor preferido: Caio Fernando Abreu. 


"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse ao meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu"




»  Onde me encontrar? 



* Msn: Peça-me por e-mail ou comentário.
 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki