terça-feira, junho 15, 2010

Decepção

    Eu geralmente fico muito animada com a Copa do Mundo, mas dessa vez eu confesso que estou decepcionada, os jogos não estão tão bons assim, hoje Portugal ficou empatada com a Costa do Marfim e a estreia da seleção brasileira foi um fracasso. Poderia ter sido melhor, mas com o time que o Dunda levou acho que não vamos muito longe. Mas o que tiver que ser, será.
    O jogo do Brasil foi muito parado e para piorar ainda levamos um gol, não vou chorar [/ hehe], queria ter visto um jogo melhor, mas de qualquer maneira vencemos e isso que importa, ou não, espero que no proxímo jogo o Brasil se esforce mais e que vença a Costa do Marfim.  


[ Mudando de assunto... ]

    Eu fico imaginando o que um "anti-copa-do-mundo" faz enquanto a bola esta rolando, a vida dessas pessoas deve se tornar um inferno de quatro em quatro anos. Meus pesames queridos, mas poderia ser pior, acredite.
    O post do blog esta chegando ao fim, mas antes eu gostaria de dar alguns avisos. Coisa básica e simples, então vamos lá.
  • Primeiro aviso: Eu era a dona desse blog aqui, mas pela falta de tempo eu acabei abandonando ele e perdi a vontade e agora estou aqui, e quem me seguia lá pode me seguir aqui e eu segurei também.
  • Segundo aviso: Eu não vou postar todos os dias no blog, mas vou fazer o maximo para estar aqui sempre. 
  • Terceiro aviso: Aqui nesse link você pode ler mais sobre mim.  Aqui você pode saber mais  sobre o blog e o que eu pretendo fazer, se você quiser pode ler e ficar por dentro.
    Acho que já disse tudo o que queria, agora vou indo. Obrigada pela atenção.
Beijoos e voltem sempre. Não esqueça de deixar a sua opinião, comente.



Follow me: @GabbiiMarques

2 Lembrete(s):

Sílvia disse...

eu sou portuguesa e também fiquei decepcionada com o jogo, foi uma abertura muito fraca. mas enfim, é esperar por melhores jogos :) um beijo e obrigada

ana clara tavares disse...

Obrigada pela visita em meu blog.

Eu, particularmente amo a copa! beijos

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki