terça-feira, junho 22, 2010

Supernatural

     Eu não sou uma fã de TV, não consigo passar o dia inteiro encarando aquela caixinha mágica com imagens, mas se você me convidar para assistir uma série talvez eu vá, mas se a série for Supernatural eu vou sem pensar duas vezes.
     Sim eu sou uma viciada em SN, amo os irmãos Winchester demais. E com o fim dessa quinta temporada, eu estou entrando em colapso, portanto, não se assustem se eu começar a tagarelar sobre anjos, demônios, fantasmas e outras criaturas.
Mas eu vou dar uma "ajuda" para quem não conhece a série, aqui está um resumo sobre a mesma: 




"Supernatural conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que após perderem a mãe graças a uma força estranha e demoníaca. O pai, John Winchester, ensinou-lhes tudo o que sabia sobre fenômenos paranormais e forças do mal existente, e como acabar com estes demônios. Assumindo a cruzada do pai,Sam e Dean atravessam as misteriosas estradas dos Estados Unidos em um Impala 67, caçando cada criatura sobrenatural e maligna que encontram pelo caminho."



     Eu tenho acompanhado a série desde 2005, quando começou a primeira temporada. Depois não consegui mais parar, mas no começo a série não era tão famosa, poucas pessoas conheciam. Mas como agora o SBT está exibindo a série todo mundo conhece, e o pior é que todo mundo acha que entende tudo o que acontece. Sei que não sou nenhuma expert em Supernatural, mas assistir um episódio e tentar discutir com assistiu 5 temporadas já é demais. Mas por sorte não encontro tantos posers assim.
    Acho a série super interessante; falam de assuntos como fantasmas, lendas urbanas de terror, e passou a falar sobre anjos e demônios também. Tenho muito pra falar sobre série, mas fica para depois, ainda pretendo postar muita coisa sobre os Winchester.

 






Follow me: @GabbiiMarques

3 Lembrete(s):

ana clara tavares disse...

Supernatural é demais mesmo!

beijos :*

Franciele Valadão disse...

Eu amo eles. Eu também comecei a ver em 2005 e nunca mais parei. Uma das minhas séries preferidas!

Anônimo disse...

Ñ conheço minha linda.
Obrigado pela visita minha flor.
Beijokas millllllllllllllllll

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki