sábado, agosto 21, 2010

Um meme atrasado e um aviso :)

Recebi um meme da queria Danó, já faz um tempo mas só agora tive tempo de postá-lo. Bem, eu tenho que mostrar o que levo na minha bolsa, mas como não gosto muito de usar bolsas grandes vou mostrar apenas o que carrego sempre comigo em uma bolsinha básica:


 

Eu levo meu celular, fone de ouvido, tenho sempre um caderno e uma caneta, minha carteira, meu chaveiro e uma pregadeira para o cabelo, é claro que levo sempre um baton, lápis de olho e etc para retocar a maquiagem. Isso é tudo o que carrego comigo. Agora vou indicar cinco pessoas para continuarem o meme:
 


Luiza do blog: Vacas azuis voadoras    
Carolina Hermanas do blog: A confusa cinderela 
Evelyn Ceinwyn do blog: Outonos que guardei   
Winny Trindade do blog: Pra que esse coração tão grande? 


 

O aviso que eu quero dar é o seguinte; eu vou começar a fazer provas na segunda-feira e preciso estudar, então vou ficar um tempo sem postar, mas quando eu tiver tempo posto alguma coisa. Não vou abandonar o blog, prometo! 

11 Lembrete(s):

Winny Trindade disse...

Obrigada pelo meme. *-*
Postarei em breve.

Abraço meu.

RuteRita disse...

Obrigadaa

Meus desabafos :) disse...

Obrigadaaaaa pelo meme *___*,também postarei em breve no blog :)

beeeijão!

marilia . disse...

exactamente minha linda (:
obrigada *_*

Luana zamboni disse...

Oii, Adorei teu blog e to te seguindo. Passei por essa semana de provas tambem, sei bem como é! HUDHUS
um beijo ;**

Ariana Coimbra disse...

Pra te falar a verdade nem gosto de bolsas, mais quando sou obrigada a usar o que levo é sempre o básico tambem!


bjos

marilia . disse...

és uma querida (:

friendshiptoalways disse...

obrigado pleo comentário e pelas palavras :$
não gosto muito destas coisas , mas obrigado à mesma do fundo do meu coração <3

. disse...

Olá Gabriela, adorei o meme, logo o postarei viu !
Beijinho!

amy disse...

HAHAHA adoorei o meme :D
levo quase a mesma coisa (:
;*

Natália Ferreira disse...

oi querida estou de volta me ausentei durante uns dias pois minha vida se tornou um mar de aguas turvas ; um beijo

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki