quarta-feira, setembro 22, 2010

Sem tempo. Sem conversa.



      Eu estou sem tempo e sem vontade para ficar no pc então estou parando por algum tempo, estou entrando em meu último Trimestre na escola e preciso estudar um mais pouco. Assim que eu tiver um tempo eu volto a tomar conta do blog.
      Agradeço a todos os visittantes dos últimos posts, prometo responde-los em breve. Assim que der estou de volta, será apenas por algumas semanas. 

Beijos!

¹ Quem quiser manter contato me adiciona no msn, é só clicar aqui e pedir. 

5 Lembrete(s):

amy disse...

uuaau. adorei o trecho.
e, vlw por me indicar o seliinho, mas infelizmente nao posto eles no blog, por falta de teempo saabe, as vezes acabo me perdeendo e viira tudo uma confusao, pq eu nem posto todo dia, apenas posto quando dá vontade.
;*

Lara Mello disse...

Vai..Mas volta logo! Bju!

Bia disse...

Espero que não demore pra voltar ):
Bons estudos , beijos :*

Bianca Sousa disse...

Adorei o seu blog.
Está muito bonito !

Meus desabafos :) disse...

Volte logo, pois seus textos fazem falta *_*


Beeijão e bons estudos.

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki