quinta-feira, dezembro 02, 2010

Vai passar, tu sabes que vai passar.


"Frase do título: Caio F. Abreu"






"Eu achei que, quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias."












*Eu tentei localizar o o autor mas não encontrei, se alguém souber me diga, por favor!

6 Lembrete(s):

Marcos de Sousa disse...

Amei. Lindo demais esse trecho.

Existem coisas que não passam nunca...

Karlinha Ferreira disse...

Perfeito!

Também vivia achando que ia passar,e sabe de uma coisa? Passou!
Não passou em um dia programado,nem naquele momento q eu desejei, simplesmente acordei um dia e havia passado.


Beijo

Marcos de Sousa disse...

Têm três selos no meu blog para você. Depois passa lá para pegar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/vocacao.html

Beijos

Merlaine Garcês disse...

No final das contas, sempre passa tudo... mas deixa vestígios!
Bjs!

Elania Costa disse...

Muito lindo seu blog, amei o layout *-*

Winny Trindade disse...

Gostei tanto, mas tanto disso!! *-*

Abraço meu.

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki