sexta-feira, julho 30, 2010

Culpa



Sinto a responsabilidade pesando em meus ombros,
sinto que as consequências de atos passados
estão se aproximando de mim
enquanto a angustia vai me consumindo até que nada mais faz sentido.
Então a culpa começa a me atormentar,
e de alguma forma eu tento me esconder de todas as acusações, em vão,
tento esconder toda essa culpa,
mas não adianta todos eles me tratam como se a culpa fosse só minha,
mas deles também.
Até onde sei sou humana e posso errar livremente,
estando disposta - ou não - para enfrentar as consequências.




5 Lembrete(s):

marilia . disse...

obrigada (:
é mesmo , acaba sempre alguém por sofrer mais numa relaçao .
um post perfeito é o teu *.*

Anônimo disse...

muito obrigada :)

Marilena R. disse...

adorei !

Ariana Coimbra disse...

Quando a conciência pesa é muito ruim ne!

Adorei o texto!

bjos
E obrigada por seguir!

Dani disse...

obrigada :$
adorei o teu blog.
beijinhos*

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki