quinta-feira, julho 22, 2010

Onde estou agora?



Se não fosse o medo de ter perder, de te esquecer.
Quem sabe se eu pudesse controlar meus pensamentos
ou minhas vontades detestáveis.

Não me lembro do caminho que me trouxe até aqui,
Não sei voltar. Não consigo.
Me sinto sozinha e perdida. Ótimo.

Ainda me lembro daquele vago adeus que você me deu,
ainda me lembro de tantas coisas,
coisas que gostaria de esquecer. Mas não consigo.

São tantas as coisas que não consigo sem você.
Mas saiba que eu já consigo respirar,
Mas meu coração ainda dói. Tanto quanto antes.

Fico imaginando o porquê de não lhe dizer tudo que sentia, e ainda sinto.
fico inventando coisas.
Fico remoendo meus sentimentos.

Não sei mais o que dizer ou o que pensar.
Não sei o que eu realmente estou sentindo.
Acho que vou recorrer aos conselhos de quem não tem nada com isso.




Follow me: @GabbiiMarques

6 Lembrete(s):

Ariana Coimbra disse...

Não tenha medo, siga sempre seu coração!

Lindo post!

bjos

Emi disse...

''Ainda me lembro daquele vago adeus que você me deu,
ainda me lembro de tantas coisas,
coisas que gostaria de esquecer. Mas não consigo.''
É brabo isso. Acontece com todo mundo, mas eu garanto, minha flor: uma hora cura e você está, então, de volta ao melhor da vida!
Parabéns, blog lindo!

Fran disse...

"Não sei mais o que dizer ou o que pensar.
Não sei o que eu realmente estou sentindo.
Acho que vou recorrer aos conselhos de quem não tem nada com isso."
Trechinho que eu mais gostei....rs

Lindo texto...!!!

2edoissao5 disse...

Por que temos medo de perder o que não temos!?
beijos

amy disse...

poema lindo.
;*

marilia . disse...

obrigada querida (:
é mesmo bom !
gostei muito do blog , mais uma seguidora (:

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki