segunda-feira, julho 05, 2010

[ You'll always be my first love ]

    

 Ela sempre foi muito especial pra mim, sempre fomos tão próximos e eu nunca desconfiei dos meus verdadeiros sentimentos, era tudo tão igual amor e amizade, ambos no mesmo lado da moeda e eu tinha a certeza de que sempre seria assim, mas todos nós sabemos que certeza não é nada quanto o assunto é o amor. Talvez isso esteja muito meloso para um cara, eu sei, mas ela foi a minha primeira decepção amorosa. 
     Sei que estou falando demais, mas tente entender que eu fui pego de surpresa. Ela esta apaixonada por um "cara" que conheceu ontem e eu tenho que ser o “ombro amigo” sempre que eles brigam ou até mesmo quando eles estão bem, e não sei por que ela precisa me contar tudo, eu não quero ouvir sobre o amor dela, mas eu preciso porque sou um bom amigo. Um bom amigo... Sempre pensei que o amor verdadeiro consistisse em ver a pessoa que você ama feliz, mas o melhor é você mesmo fazer essa pessoa feliz.
     Queria eu ter a pretensão para aceitar a felicidade deles sem sofrer e sem invejá-la. Agora encontro um dilema: ficar e continuar sendo o bom amigo ou deixar tudo isso e ser feliz em outro lugar? Não sei se posso ser feliz em outro lugar, não sei se posso ser feliz aqui, e para ser sincero não quero saber de mais nada.

 

Follow me: @GabbiiMarques

4 Lembrete(s):

MeninaFavorita (Layla) disse...

As meia são lindíssimas mesmo! Ah que pena =/ Adorei esse post seu, me fez refletir. Enfim.. parabéns pelo blog :*

Ariana Coimbra disse...

Que texto forte! Adorei!

Mto bom o blog!

bjos

camyli alessandra da silva disse...

aiai essas amizades e amores misturados machucam Dmaiiiiis!

Brunno Lopez disse...

Parece que a razão não gosta muito de jogar com os amores inabaláveis.

Tente salvá-la.
Mas não será fácil.

Postar um comentário

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... Continuarei a escrever.

~ Clarice Lispector

 

Copyright © 2010 { Something } | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki